EVENTOS:

PALESTRA CONQUISTANDO MENTES

Palestra Conquistando Mentes

Mesmo com 90% dos ingressos vendidos, isso quer dizer 450 pessoas, optou-se, em reunião com a diretoria da ACISCO e APAE, por usar do bom senso diante a pandemia do Corona vírus e adiar nossa palestra que aconteceria no próximo dia 19 (quinta-feira) em Serafina-Corrêa!

????Vejo que, de uma maneira geral, não estamos preparados para esta situação, mas também devemos entender que podemos tomar algumas atitudes que podem evitar maiores transtornos e uma delas, da nossa parte, foi adiar este evento.

☝Veja bem, não cancelamos, apenas adiamos e remarcaremos uma data assim que possível.

Se você já adquiriu o seu ingresso, pode guardá-lo, pois ele continua valendo para a data a ser marcada, caso deseje o estorno, basta devolver o ingresso e solicitar o dinheiro a pessoa que lhe vendeu.

Cientes da compreensão de todos, agradecemos e contamos com sua presença na próxima data.

Com relação a esta pandemia, sugiro que faça sua parte, tomando os cuidados necessários e sugeridos pela OMS, mas não entre neste terrorismo colocado por alguns meios de comunicação! SUA VIDA CONTINUA. Nosso trabalho e aprendizado ainda são fundamentais para a sobrevivência e são neles que devemos manter o foco, acompanhados do cuidado básico, é claro!

Grande abraço e informaremos a todos, assim que tivermos uma nova data!

Att, Vanicir StefanoskI