HISTÓRICO:

A CIC foi fundada em 05.06.1985, e tem como data festiva dia 25 de novembro, data em que foi aprovado registro.

A Câmara da Indústria e Comércio de Guaporé, surgiu de uma necessidade preponderante de associar todos os empresários de Guaporé, tanto da Indústria quanto do Comércio, objetivando a luta e o trabalho pelos interesses comuns da classe empresarial.

A dedicação, doação e empenho dos Presidentes que estiveram frente á Entidade foi de fundamental importância para o seu fortalecimento e a conquista da atual credibilidade, caracterizada de forma veemente por homens íntegros, honestos, responsáveis e de visão progressista.

A CIC, além de preocupar-se com a classe empresarial, sempre foi mais adiante, participando de todas as iniciativas comunitárias, incentivando os empresários Guaporenses á exercerem a sua cidadania de forma abrangente em todos os setores da comunidade. Sempre esteve ao lado do poder público, contribuindo de forma decisiva para o crescimento do município. O foco da Entidade é o desenvolvimento de Guaporé.

MISSÃO
Ser o agente articulador do desenvolvimento econômico, tecnológico e humano das empresas associadas, através da proliferação de métodos modernos de gestão, integrando-as demais forças da comunidade para o desenvolvimento sócio-econômico do município e região.

VALORES
Isenção partidária, tratamento justo e igualitário a todos os associados, liberdade a respeito das opiniões, trabalho em equipe, sem promoção pessoal(espírito coletivo) e buscar sempre a integração.

VISÃO
Ser reconhecida como uma Entidade ativa e parceira em todas as ações que tornem o município de Guaporé, um centro de excelência empresarial e pólo turístico, ambos com destaque nacional.

OBJETIVO DA CIC
“O desenvolvimento das empresas associadas, bem como de todo município e região”.

IDENTIFICAÇÃO VISUAL
Globalização e Desenvolvimento.