NOTÍCIAS:

CIC Guaporé elege nova diretoria em assembleia

CIC Guaporé elege nova diretoria em assembleia


A Câmara da Indústria, Comércio, Agronegócios e Serviços (CIC), de Guaporé, realizou na noite da terça-feira, dia 30 de julho, no auditório Silvia Beatriz Puperi, com a presença de parte dos associados, a assembleia para apresentação do balanço das atividades da gestão, prestação de contas até junho de 2019, a eleição do Conselho de Administração e do Conselho Fiscal para a gestão 2019/2022. O empresário Leo Fabris, que comanda a entidade que conta com aproximadamente 180 associados, deixa a presidência após três anos. Em seu lugar, assume o contador Edmilson Norberto Zortéa.
A atividade apresentou aos associados as ações e trabalhos desenvolvidos ao longo da gestão 2016/2019. Conforme Fabris, foram qualificadas cerca de 1,5 mil pessoas em cursos e treinamentos ofertados pela CIC Guaporé, bem como a realização de eventos solidários como o Homens na Cozinha e Arroz Amigo”com doações dos valores arrecadados para entidades das áreas da saúde e segurança pública. Palestras, apoio a eventos, participações em audiências com a CICs Serra, novo site e plataforma para cadastro de currículos para empregos (CIC Empregos), aquisição de novos mobiliários e pintura externa do prédio, também fizeram parte das ações.
Em 2019, a pedido dos associados e para facilitar a realização de cursos e treinamentos, reformamos duas salas e investimentos na aquisição de climatizadores, cadeiras, data show, tela de projeção, caixa de som e outros. Assim, conseguimos criar uma sala de curso, muito aconchegante e extremamente prática, que tem capacidade para até 30 pessoas. Buscamos atender os anseios da comunidade e acreditamos ter realizado uma gestão de sucesso, afirmou Fabris.
Zortéa, eleito por aclamação como novo presidente, parabenizou o trabalho da diretoria comandada por Fabris e disse ser mais um desafio repleto de responsabilidades que assume.
É uma entidade extremamente representativa da força empresarial. É um compromisso muito grande e acredito que, ao lado de pessoas qualificadas que fazem parte da diretoria, faremos um bom trabalho. Temos muitos desafios pela frente, mas vamos enfrentá-los com novas ideias e projetos, salientou.


Posse
A posse da nova diretoria está marcada para o dia 30 de agosto. Na oportunidade haverá a cerimônia simbólica da troca de comando da CIC Guaporé e do Sindicato das Indústrias de Joalheria e Lapidação de Pedras Preciosas do Nordeste Gaúcho (Sindijoias), que é presidida pelo empresário Marcelo Weiller Chaves. Leo Fabris é o nome mais cotado para assumir o Sindijoias.


Diretoria da CIC Guaporé – Gestão 2019/2022
Presidente - Edmilson Norberto Zortea
Vice Presidente Indústria - Alexandre Casagrande
Vice Presidente Comércio - Romeu Luis Bressan
Vice Presidente Serviço - Paulo Antonio Pasqualotto
Secretária - Suzana Roman
Secretário Adjunto - Adalberto Vitor Busetti
Tesoureiro - Samuel Robert Fontana
Tesoureira Adjunto - Vanessa Vivan


Conselho Fiscal - Jandir Olmi
Conselho Fiscal - Odair André Rossetto
Conselho Fiscal - Elói Galiassi
Conselho Fiscal Suplente - Carlos Gustavo Pulga
Conselho Fiscal Suplente - Márcio Cesar Garbin
Conselho Fiscal Suplente - Daniel Tomasetto
Conselheiro de Apoio - Edilson Luis Deitos


Conselho Deliberativo - Leo Clóvis Fabris
Conselho Deliberativo - Rodrigo Marin
Conselho Deliberativo - Fábio Moroni
Conselho Deliberativo - Luciano Navildo Lisot
Conselho Deliberativo - Paulo Roberto Dos Santos


Central de Conteúdo/Rádio Aurora 107.1 FM
Rede Scalabriniana de Comunicação 
Texto: Eduardo Cover Godinho
Foto: Ilustração