NOTÍCIAS:

Consultoria Sebrae - Gratuita

ATENÇÃO ASSOCIADO!


A Prefeitura de Guaporé, com apoio da CIC, está proporcionando aos empreendimentos do município consultorias do SEBRAE, com o objetivo de auxiliar no plano de recuperação dos pequenos negócios locais.


O atendimento será individual, customizado e gratuito, subsidiado pelo Sebrae e Prefeitura Municipal.


Indústria, Comércio e Serviços (15 vagas):


Consultoria em Gestão Online: Plano de Gerenciamento de Crises – 12h em 6 encontros: Construir um plano para gerenciamento de crise, visando analisar, priorizar, renegociar, eliminar desperdícios, buscando a retomada do crescimento.


Consultoria em Gestão Online: Modelagem de Negócios – 8h em 4 encontros: Construir processos de geração de ideias de negócio, criar, recriar e reinventar o modelo de negócio, criar novos produtos e/ou serviços e aprimorar os já existentes. Auxiliar empreendedores na definição do tipo e modelos de negócio.


As empresas participantes também terão acesso à mentorias coletivas, onde convidados especialistas falam das dúvidas dos empresários sobre as temáticas latentes do cenário atual, auxiliando na busca de alternativas para superação do momento atual.


Confira os temas das mentorias:



  • Gestão de Crise: Rosani Coelho

  • Geração de Caixa: Lucas Cezar

  • Alternativas de Crédito: Patricia Bossle

  • Modelos de Negócios: Ana Carolina Borges

  • Presença Digital: Rodaika

  • Resiliência: Joseane Wieland


Alimentos e Bebidas (5 vagas): 


Consultoria de Adequação aos Protocolos – Alimentos (20 horas).


Orientações para desenvolvimento das medidas adicionais às diretrizes necessárias de Boas Práticas de Fabricação (BPF), para manter a integridade dos serviços de alimentação e fornecer alimentos adequados e seguros para os consumidores no cenário atual.


Critério de inscrição: Empresas com faturamento de até R$ 4.800.000,00/ano.


Interessados deverão realizar a inscrição pelo e-mail: administrativo@cicguapore.com.br, até dia 29 de julho às 17horas.


Devido ao número limitado de vagas, a contemplação desta oportunidade ocorrerá de acordo com a ordem de inscrições, onde as 20 primeiras empresas inscritas serão contempladas neste programa.