NOTÍCIAS:

CIC e Sindijoias prestam homenagem a Almir Luis Gracioli


CIC e Sindijoias prestam homenagem a Almir Luis Gracioli



Trabalhando na agência dos Correios – Unidade de Guaporé por 27 anos e 36 anos de dedicação à empresa, Almir Luis Gracioli se aposentou e encerrou suas atividades no mês de fevereiro de 2021.

A agência da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos - ECT – Unidade de Guaporé (Agência dos Correios) é uma das mais destacadas no Brasil. A movimentação das exportações realizadas através do Exporta Fácil, deixa-a entre as que mais realizam esse tipo de operação em território nacional. O empresariado guaporense, em especial dos setores joalheiro e de confecções, tem necessitado e muito dos serviços dos Correios e, em Guaporé, sempre contaram com o apoio e a disponibilidade do gerente Almir Luis Gracioli e sua atenciosa equipe.

Para Gracioli: ”Foram anos intensos, onde compartilhamos conhecimento, proporcionando o crescimento e muita troca profissional e pessoal. Creio que possa ter contribuído a cada um de vocês, doando um pouco de mim, e saio muito enriquecido e com o coração repleto de gratidão”, disse o gerente que dedicou-se por muito tempo na agência de Guaporé.

Sendo assim, a Câmara de Indústria, Comércio, Agronegócio e Serviços (CIC), de Guaporé, presidida por Edmilson Norberto Zortéa, juntamente com o Sindicato das Indústrias de Joias e Lapidação de Pedras Preciosas do Nordeste Gaúcho (Sindijoias), presidido por Leo Clóvis Fabris, entregaram na tarde da segunda-feira, dia 8 de março, uma placa de reconhecimento e agradecimento pelos serviços prestados à comunidade guaporense.



A placa contém os dizeres:

Caro amigo Almir Luis Gracioli!

Robert Coller nos diz que “O sucesso é a soma de pequenos esforços repetidos dia após dia”, e que sorte a nossa ter em nosso caminho profissionais iguais a você!

Comprometimento, responsabilidade e parceria são palavras que definem tua trajetória na agência dos Correios em nossa cidade.

Nossa gratidão aos serviços prestados e desejamos merecido descanso!