NOTÍCIAS:

CIC INSIGHTS

Com o propósito de debater, questionar, inspirar e promover o empreendedorismo na comunidade guaporense e regional, a Câmara da Indústria, Comércio, Agronegócios e Serviços (CIC), de Guaporé, lançou no mês de junho o “CIC Insights” que consiste em mais um canal de comunicação direto com o associado. Com transmissões ao vivo nas redes sociais, através do Instagram e do Facebook, o presidente Edmilson Norberto Zortéa recebe, nas dependências da entidade, um convidado. Assuntos de interesse da classe empreendedora são abordados durante cerca de uma hora.
A primeira edição contou com a presença do prefeito Valdir Carlos Fabris. No segundo encontro, agendado para a terça-feira, dia 13 de julho, às 19h, o convidado será o empresário Edilson Luiz Deitos. Sócio-proprietário da empresa Zandei Indústria de Plásticos Ltda, Deitos é um dos diretores da Federação e do Centro das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs/Ciergs). Formado em Administração, o empresário foi presidente do Sindicato das Industrias de Material Plástico no Rio Grande do Sul (Sinplast).
“A CIC Insisghts trará um empresário bem sucedido que tem no seu DNA o olhar de futuro nos negócios. Nosso objetivo, além de apresentar sua trajetória, é debater o empreendedorismo, levando assuntos de relevância para quem nos acompanhará através do Instagram e do Facebook. Os associados da CIC e todos que estiveram nos assistindo poderão interagir conosco”, disse Zortéa que mediará a conversa.
Conforme o presidente, a CIC Insights tem por objetivo promover o debate, levando assuntos de grande relevância no momento através de conteúdo audiovisual com potencial engajamento e interatividade com o público, e sobretudo, servir de inspiração para novos negócios, através de experiências e relatos dos convidados em cada edição.
Ainda em julho
Para o mês de julho, a CIC Guaporé agendou também a participação do presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR), Fernando Marcolin. A live está marcada para a terça-feira, dia 27, às 19h.