NOTÍCIAS:

CURSO DE LIDERANÇA E GESTÃO DE EQUIPE


 



A retomada das atividades presenciais da Câmara da Indústria, Comércio, Agronegócios e Serviços (CIC) de Guaporé, seguindo todas as medidas de enfrentamento ao coronavírus (Covid-19), acontecerá com a realização do Curso de Liderança e Gestão de Equipe. A atividade, voltada para gestores de grupos empresariais e pessoas que buscam estar à frente de grupos de colaboradores ou entidades, será ministrada pelo professor Romano Moutinho nas dependências da CIC.



Conforme o cronograma, os participantes terão como conteúdo programático: O que faz você se tornar um líder?; Impulsionar resultados; Planejamento estratégico; Criar indicadores de desempenho; Diversidade cognitiva. Serão quatro datas para o repasse de todas informações e a troca de experiências. O horário compreendido será das 19h às 22h.

Para o presidente da CIC Guaporé, Edmilson Norberto Zortéa, o retorno presencial nos desenvolvimentos de cursos, treinamentos e workshops era requerido por todos aqueles que buscam conhecimento.

“É um novo momento que a entidade vive. Realizamos uma pesquisa entre os associados e a grande maioria solicitou o retorno das atividades presenciais. É melhor o entendimento e a troca de informações, sobre isso não há dúvidas. Porém, não podíamos, diante do momento vivido, desrespeitar as regras sanitárias e, consequentemente, colocar em risco a saúde de todos”, disse.

Zortéa complementa:

“O curso é uma oportunidade para que possamos cada vez mais formar lideranças, sejam elas para atuação dentro das empresas, escritórios, entidades, entre outras áreas. Há uma diferença muito grande de ser líder e chefe. Por isso, é importante qualificar-se para encarar cada vez mais o competitivo mercado de trabalho. Quanto mais conhecimento, melhores as chances de inserção e crescimento”.

Para mais informações entre em contato com a secretaria da CIC Guaporé através dos telefones (54) 3443.6071 ou 3443.2242. Há possibilidade de contato no WhatsApp (54) 9.9136.8692. As vagas são limitadas e as inscrições estão abertas.