DESEJA OBTER RESULTADOS PARA SUA EMPRESA ATRAVÉS DA SATISFAÇÃO DOS SEUS CLIENTES?
CURSO ALTA PERFORMANCE EM ATENDIMENTO
Data: 10 e 11 de Setembro
Horário: 18h30min às 22h30min
Local: Sala de Cursos da CIC
OBJETIVO: Desenvolver profissionais de atendimento com alta performance, através do comportamento e gerenciamento de emoções, através de técnicas e vivências na prática, sem esquecer o lado humano, para o alcance de resultados em atendimento.
Avaliação de resultados mensuráveis.
PROGRAMA:
Comportamentos e atitudes que influenciam em vendas
Atender com emoção
Etiqueta pessoal e profissional
Etiqueta na internet
Gerenciamento de emoções no atendimento
Como ser um entusiasta no atendimento
Confiança, energia, diferencial competitivo no atendimento
Desenvolver estratégias inteligentes
DURAÇÃO: 08 HORAS
VAGAS LIMITADAS!
INSTRUTORA: SONIA MARA DO NASCIMENTO
Mais informações e inscrições pelo fone (54)3443-2242 / 6071