NOTÍCIAS:

CIC Guaporé doa alimentos para a Horta Comunitária

A Câmara da Indústria, Comércio, Agronegócios e Serviços (CIC), de Guaporé, em parceria com o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), realizou na manhã da terça-feira, dia 29 de setembro, a entrega dos donativos arrecadados pelos participantes da palestra de Mídias Sociais – O bom relacionamento com as mídias sociais – Foco Moda e Beleza. Aproximadamente 80 pessoas estiveram acompanhando as explanações da palestrante Tatiane Alves. A atividade aconteceu no auditório da entidade e cada presente era convidado, para ter a inscrição oficializada, a doar um quilo de alimento não perecível.

No total, foram entregues para a Horta Comunitária Bruno José Campos, 80 quilos de alimentos como arroz, feijão, massa, óleo, farinha, leite, extrato de tomate, mistura para bolo e açúcar. Os donativos foram recebidos na sede da CIC pelo presidente da entidade, empresário Leo Fabris.

A Horta Comunitária Bruno José Campos atende aproximadamente 80 meninos, oriundos de famílias em vulnerabilidade social do município, no turno inverso ao da escola. No local, são realizadas inúmeras atividades como oficinas de computação, artes, futsal (AGE), entre outras. Fabris agradeceu a lembrança da CIC Guaporé na entrega dos donativos para a Horta Comunitária, destacando que essa é mais uma ação que engrandece a entidade que luta pelos interesses dos principais setores econômicos da cidade.

Central de Conteúdo Unidade Aurora