CURSO MARKETING DIGITAL
Data: 02, 03 e 04 de Outubro
12 horas de Curso com Certificado
Local: Auditório CIC
PROGRAMAÇÃO:
- Apresentação do professor e da turma através da técnica Rede Social de Baixa Tecnologia;
- Contextualização do cenário de Marketing dentro das empresas;
- Contextualização do Marketing Digital no Brasil e no Mundo;
- Ciclo de Atenção do Marketing Digital;
- Apresentação do Método OCO (OQ X CO) Metodologia Própria;
- Método OCO - O Quê?
* O que é Marketing de Conteúdo?
* Storytelling - O poder de contar histórias
* Persona de Marca - Mapa de Empatia
* Jornada do Cliente
* Os tipos de conteúdos
* 8 Passo para Elaboração de um Marketing de Conteúdo Altamente Eficaz
- Método OCO - Como?
* Ferramentas Digitais;
* Emails, Blog
* Teste A/B e Chatboot
* Youtube
* Dicas Finais
VAGAS LIMITADAS!!!
Inscrições: (54) 3443-2242/6071 ou cic@cicguapore.com.br
O facilitador, MARCUS VINÍCIUS TONIN, o MARKETEIRO CONFESSO, é formado em Marketing pela Universidade de Caxias do Sul (UCS), Especialista em Branding (Gestão de Marcas) e em Marketing Digital.
Formado em Marketing com especialidade em Gestão de Marcas (Branding) e em Marketing Digital, Marcus está à mais de 10 anos desbravando o mundo da Comunicação. Atualmente é Consultor de Marketing, Vendas e Inovação pelo Sebrae/RS, Professor Universitário no Grupo UNIFTEC (FTEC) nos cursos de Graduação e Pós-graduação em Marketing, Professor na Universidade de Caxias do Sul (UCS), nos cursos de extensão em Marketing Digital e Branding, Diretor da Candoo Comunicação e Branding e criador do Marketeiro Confesso, um projeto Digital que visa disseminar conteúdos relacionados ao Marketing para entusiastas do assunto em todo o Brasil.